Veja como você pode cancelar um serviço contratado com a gente. Para isto, acesse sua área do cliente e siga os passos abaixo.
Para cancelar um serviço, você deve acessar sua área do cliente e estar com todas as suas faturas em dia. Caso possua alguam fatura em aberto, mesmo que ainda não esteja vencida deverá quitá-la para prosseguir com o cancelamento.Para realizar o cancelamento de um serviço e evitar a geração de mais uma fatura para pagamento, você precisa entender o seu ciclo de pagament pagamento, ou seja, o seu próximo vencimento:
Por exemplo, se seu serviço tem vencimento dia 15 de cada mês, a sua fatura será gerada dia 08 de cada mês. Desta forma, seu pedido de cancelamento deverá ser realizado até o dia 07 do mês, para que não ocorra a geração de mais uma fatura. Caso você solicite o cancelamento do serviço no dia 08 ou após, a fatura do mês seguinte será gerada normalmente e você deverá quitá-la para que o cancelamento seja efetivado.
Acessando a area do cliente, você terá uma grade de serviços contratados, seleciona o serviço que deseja cancelar e clica em “Gerenciar”.
Grade de serviços contratados
Na tela de gerenciamento do serviço, você verá a opção “solicitar cancelamento”, clique nela.
Gerenciamento do serviço
Ao clicar em “solicitar cancelamento”, você será levado a um formulario onde deverá informar o motivo do cancelament e o Tipo de Cancelamento (Imediato ou no Final do Periodo de Cobrança) e clicar em “Solicitar Cancelamento”.
Solicitar cancelamento do serviço
Ao final deste processo, aguarde em seu e-mail o comunicado de que o serviço foi cancelado.